
Em meio a polêmicas envolvendo os patriarcas das famílias Bacellar e Garotinho, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar e o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, afirmam que a pacificação política na cidade continua intacta. Eles também comentaram sobre troca de ataques entre os próprios pais.
Em declaração ao jornal O Globo, Marquinho afirma que reprovou o vídeo publicado por seu pai, Marcos Bacellar, no último domingo (13); “Não aprovo os acontecimentos recentes, acho que meu pai está agindo na emoção e sem razão”, conta
Ao Manchete RJ, o presidente da Câmara de Campos falou sobre a pacificação política em Campos; “A pacificação continua, temos que ter maturidade com os posicionamentos contrários. Não vou concordar com tudo, e o que discordar vou marcar posição. Nossos pais querem brigar pelas redes sociais, eu e o prefeito chegamos a um entendimento há um tempo que preferimos viver a vida real, que é buscar melhorias e qualidade de vida para o povo de Campos.” concluiu
Na manhã de desta terça-feira (15), durante o lançamento das obras da Clínica regional de Hemodiálise Amigos do Rim o prefeito Wladimir Garotinho frisou mais uma vez a importância do diálogo e ressaltou a importância da população no processo; “O povo tá cansado de picuinha, problemas e confusões. As pessoas querem é trabalho e resultado. Deixem as disputas eleitorais para a eleição. Até lá, vamos governar a nossa cidade”
Em entrevista ao jornal Folha da Manhã, Wladimir afirmou que mesmo com os últimos acontecimentos, o cenário político não muda; “No ponto de vista local eu considero um cenário tranquilo. Nós aqui da cidade devemos manter as coisas calmas para que as confusões lá de cima se resolvam e a cidade não seja prejudicada por brigas que não são nossas e possa seguir avançando”.