
O encontro de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, com uma outra mulher na Marquês de Sapucaí no último fim de semana, segue dando o que falar. Conforme noticiado pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, no Metrópoles, o dirigente do clube carioca foi expulso de casa por sua esposa, Ana Paula Barbosa.
Após sair da residência, Marcos Braz foi para a casa do pai, Seu Mário, na Barra da Tijuca. O filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam. Ainda segundo informações da coluna, Ana Paula está passando um tempo na casa da irmã, para espairecer.
A jornalista Fábia Oliveira informou ainda que o vice-presidente do Flamengo já interagia com a mulher em questão antes do registro do encontro dos dois na Marquês de Sapucaí, na madrugada do último domingo (18). Há registros de curtidas de Marcos Braz em fotos antigas de Renata Sagaz. Há reações de março de 2022 e janeiro do ano passado.
Vale lembrar que Marcos Braz é casado há 6 anos com Ana Paula Barbosa e pai de dois filhos. Após a revelação, feita com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, a esposa se pronunciou:
“Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para esta jornalista.
Ana Paula esteve na avenida do samba o Carnaval, durante as apresentações oficiais das agremiações. Porém, desta vez, a moça optou por não acompanhar o marido.
Marcos Braz foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada de domingo (18/2), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio.
Entre um desfile e outro, o dirigente conversava ao pé do ouvido da mulher, que se trata de Renata Sagaz, de 28 anos. Há relatos de que os dois estavam bastante à vontade na companhia um do outro, além de terem ido embora juntos.
*Com informações da Coluna da jornalista Fábia Oliveira