
Dezenas de manifestantes realizaram uma manifestação nesta sexta-feira (24) e bloquearam a BR-356, na altura da localidade de Três Vendas, em Campos, após a morte de Joceir Sá de Freitas, de 47 anos. Familiares e amigos atearam fogo em galhos e pneus, pedindo justiça pelo homem morto a pauladas no último sábado (18).
O Manchete RJ publicou imagens registradas por populares, no momento exato da confusão que ocasionou o crime. No vídeo (abaixo) é possível observar a vítima sendo agredida por um homem, após uma briga que teria sido iniciada em um bar, também na localidade de Três Vendas, em Campos. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Familiares relataram a polícia que Joceir foi atingido por uma paulada no abdômen, que resultou em uma fratura na costela, que perfurou seu pulmão e causou a morte. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e faleceu cerca de dez minutos antes de chegar à unidade.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber informações sobre as investigações. Ainda não houve retorno.
Também entramos em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitando atualizações da manifestação. Não houve respostas, até o momento da publicação desta matéria.
Veja o vídeo que mostra uma parte da agressão: