
O laudo pericial da morte do radialista Késsio Jhonis Ribeiro, de 28 anos, apontou que o homem morreu por disparo de armas de fogo, sem indícios iniciais de tortura. A polícia informou que as lesões nos dedos foram causadas por mordidas de animais. A 147ª Delegacia Policial de São Francisco de Itabapoana segue investigando o caso para localizar os autores e apurar a motivação do crime.
Além dos cortes nos dedos, o corpo de Késsio foi encontrado com marcas de tiro nas pernas, tórax e tríceps. Na manhã desta quinta-feira (01), o homem foi encontrado morto às margens da Estrada da Coreia, na localidade de Divinéia, em SFI.

A polícia ainda investiga se o radialista e blogueiro teve pertences roubados, tendo em vista que sua residência foi encontrada revirada. A vítima tinha anotações criminais por tráfico de drogas.
Viatura apedrejada
Durante a perícia do corpo da vítima, um homem foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Civil. O veículo, que estava sem nenhum ocupante no momento do ataque, teve o vidro traseiro danificado.
O preso foi conduzido para a 147º Delegacia Policial, em SFI. Segundo informações apuradas pela reportagem, ele estava bastante alterado.

Kessio Jhonis
Késsio apresentava o programa “Fala Kessinho”, pela Rádio Aurora, e escrevia no blog “Condenado a Falar”. A Rádio onde ele era colaborador divulgou uma nota de pesar nas suas redes sociais.