Após audiência de custódia no presídio Carlos Tinoco da Fonseca na manhã desta quinta-feira (3), a Justiça decretou a prisão preventiva da ex-vereadora Marcelle Pata. Ela foi presa em flagrante na terça-feira (28) após uma confusão em uma agência dos Correios no município. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Diego Machado.
Segundo apurações feitas pela reportagem do Manchete RJ, tudo começou com uma discussão em uma fila dentro da agência. Em determinado momento, Marcelle teria proferido injúrias raciais contra duas pessoas. Ela teria chamado uma mulher de “preta vagabunda” e dito a um homem: “você não poderia ser meu marido, olha a sua cor”.
Além disso, a ex-vereadora utilizou spray de pimenta e atingiu três pessoas, sendo que uma delas precisou de atendimento hospitalar.
Em contato com a defesa de Marcelle, a reportagem do Manchete RJ foi informada de que será solicitado um habeas corpus para que ela possa responder ao processo em liberdade, já que tem um filho de dois anos.
Ver essa foto no Instagram




