
Um jovem identificado pelas iniciais P.V.S.S.J., de 21 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (2) por policiais da DEAM-Campos após agredir sua ex-companheira, de 20 anos, com cabo de vassoura e socos após uma discussão no bairro Parque Cidade Luz. A vítima chegou a ser atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM) antes de denunciar o caso.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia relatando que foi agredida por seu ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de 5 anos. Até que no dia do crime, a vítima foi até a casa dele para buscar seus pertences, quando se iniciou uma discussão.
A mulher alegou que durante a briga, o homem passou a agredi-la com socos no ouvido e puxões de cabelo, derrubando-a no chão. Em seguida, ele ainda teria arrastado a vítima pelo quintal, quando pegou um pedaço de vassoura e desferiu diversos golpes em seus braços e pernas até quebrar o objeto.
A vítima contou que conseguiu se soltar e fugir para rua, mas foi perseguida pelo homem que o alcançou e continuou agredindo a mulher com golpes nas costas.
A Polícia Civil informou que a mulher foi buscar socorro sozinha no HFM e após receber atendimento médico foi encaminhada para DEAM onde registrou ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.
Os policiais fizeram buscas imediatas e localizaram o homem no Parque Cidade Luz onde ele foi preso em flagrante. O jovem acabou autuado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.