Morreu na noite de sábado (13) a jovem Júlia Silva de Souza, de 24 anos. No dia 7 deste mês, ela foi agredida pelo então companheiro e por pouco não foi arremessada no Rio Paraíba do Sul. O agressor foi preso em flagrante.
A vítima deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo craniano e escoriações graves. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar seis dias internada em Campos.

O caso
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, a PM foi acionada no início daquela manhã após denúncia de agressão contra uma mulher.
No local, a polícia não encontrou o carro informado na denúncia, mas foi abordada por um homem que disse ter presenciado a agressão. Segundo ele, o suspeito havia batido a cabeça da vítima no chão antes de seguir com ela, em um carro cinza, em direção à praia de Gargaú.
Após buscas, os agentes localizaram o veículo, que estava estacionado sob uma árvore, com o porta-malas aberto, e avistaram o suspeito dentro do rio segurando a vítima, que estava desacordada. Ambos mantinham apenas a cabeça para fora da água.
Ao ordenar que o homem saísse do rio, a polícia percebeu que a mulher ainda estava viva. O suspeito, que segundo os agentes estava muito nervoso e alterado, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos. À PM, ele afirmou que havia tido uma briga com a vítima, sem dar detalhes.







