
O município de Itaperuna viveu momentos de terror e apreensão entre a noite desta sexta-feira (5) e a madrugada de sábado (6). Ao todo, cinco pessoas morreram durante dois ataques a tiros registrados em diferentes bairros da cidade. A Polícia Civil investiga os crimes para chegar à autoria e à localização dos criminosos.
O primeiro crime foi registrado por volta das 21 horas, na Rua Cândido Freitas Bastos, no bairro Matinada. Dois criminosos, que estariam em uma moto de cor preta, sem placa, foram responsáveis pelos disparos. O garupa teria descido do veículo e atirado contra duas vítimas. Já o condutor teria disparado contra um homem. Todos morreram no local.
Imagens abaixo mostram barulho de tiros que teriam sido efetuados por criminosos que passaram de moto:
Durante a madrugada deste sábado (6), por volta das 3 horas, pai e filha foram assassinados a tiros dentro de uma residência na Rua Manoel Roberto de Oliveira, no bairro Niterói. Uma mulher, de 49 anos, que estava no local, também foi atingida pelos tiros e foi socorrida com vida para o Hospital São José do Avaí.
A Polícia Militar informou que a vítima sobrevivente relatou que homens encapuzados entraram na residência pelos fundos, que dão acesso a uma área de pasto, e efetuaram os disparos. Ela não soube identificá-los, nem dizer para onde foram.
O pai e a filha foram identificados como José Carlos da Costa Moraes, de 55 anos, e Jéssica Carla Moraes Rosa, de 26 anos. Ambos morreram antes da chegada do socorro.

Em contato com o Manchete RJ, a Polícia Civil informou que está empenhada na investigação dos crimes e segue realizando ações para elucidar os casos. Ainda não há informações se existe uma ligação entre as ocorrências.
*Com informações do jornalista Jorge Luiz