
Os últimos dias foram marcados por homicídios e tentativas de homicídios no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e outras três ficaram feridas em cerca de 24 horas.
Na noite do último sábado (15), dois homens foram baleados, por volta das 19 horas, na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab. Ambos foram socorridos ao Hospital São José do Avaí, com ferimentos nas pernas e costas.
Ainda no sábado, mas durante a manhã, um homem de 32 anos, que não teve a identidade confirmada, foi assassinado a tiros na Rua Júlio César, na Vinhosa. Ele foi surpreendido por bandidos de moto e ainda tentou fugir após ser atingido, mas cai na calçada da rua e não resistiu aos ferimentos.
Na noite da última sexta-feira (14), um menor de 15 anos foi alvo de um atentado na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no Carulas. A vítima estava com o tio quando uma dupla se aproximou de moto efetuando cerca de cinco disparos, dois deles atingindo sua perna direita. Ele foi socorrido para unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde.
Um pouco mais cedo, mas ainda na sexta-feira, um outro adolescente, identificado como Daví Barbosa, de 17 anos, foi executado na presença do pai, no interior de uma residência, na Rua Vinhosa. A vítima auxiliava o pai em serviços elétricos dentro do imóvel de um cliente, quando dois suspeitos invadiram o local com os rostos cobertos e o atingiram no rosto, peito e braço. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Todos os casos foram registrados na 143ª DP de Itaperuna. Até o momento da publicação desta matéria não houve presos.
*Com informações de Natividade FM