
Irmão de homem assassinado a tiros na BR-101 em Guarus esfaqueia possível suspeito de planejar o crime
Um homem, identificado pelas iniciais J.G.S., foi encaminhado à delegacia de Guarus na madrugada deste sábado (9) após esfaquear um possível suspeito de planejar a morte de seu irmão, Bruno Gomes Soares Henriques, que foi assassinado horas antes na BR-101, na altura do Parque Aeroporto. Ele foi ouvido na sede policial e liberado.
Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, os policiais foram à casa da mãe do acusado, localizada no km 8, após receberem uma denúncia. Chegando ao local, o homem assumiu a autoria dos golpes de faca, dizendo que recebeu informações de que a vítima teria planejado o homicídio de seu irmão.
Ele ainda alegou aos policiais que descartou a faca utilizada no crime em uma cacimba com aproximadamente 15 metros de profundidade.
O homem esfaqueado foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com ferimentos considerados leves no braço, pescoço e peito. A Polícia Civil informou que não foi possível colher o depoimento dele, tampouco notar interesse da vítima em representar criminalmente contra o autor das facadas.