
Imagens obtidas pela polícia durante uma operação mostram o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, à vontade, curtindo seu “resort” no Complexo de Israel.
As imagens mostram o criminoso sem camisa curtindo o lago artificial ou em momentos românticos com a mulher, com direito a uma tenda e fogueira e puffs.
O local, que começou a ser destruído nesta terça-feira (11), conta com uma mansão com ampla piscina, lago artificial com deck e peixes, academia, área para churrasco, entre outros luxos.
Os peixes que ornamentavam o lago artificial do “resort” serão levados para um criadouro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e aparelhos de academia irão para a polícia.
A investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aponta que a mansão, construída com dinheiro ilícito, serve de base para armazenar armas e drogas.
Os policiais também derrubaram estruturas com a Estrela de Davi, símbolo utilizado pelo grupo de Peixão.
Os traficantes que dominam a região elegeram referências bíblicas como seus principais símbolos e usam religião na briga por territórios.
De acordo com a Polícia Civil, o “resort” de Peixão foi construído irregularmente em área de preservação ambiental, com vasta supressão de vegetação nativa e alteração do curso d’água.


*Com informações do G1