
Um idoso de 70 anos, que estava em estado de embriaguez, foi preso por policiais militares após atropelar um homem de 36 anos na madrugada deste domingo (21), na Avenida Nilo Peçanha, em Campos. Ele fugiu do local sem prestar socorro, mas foi alcançado pelos agentes que presenciaram o acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais estava passando pelo local quando viu o momento do atropelamento. Assim que o condutor fugiu do local, os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo em frente à loja Saara, próximo ao Boulevard Shopping.
Ainda de acordo com a PM, o motorista aparentava estar sob efeito de álcool e, assim que desceu do carro, começou a urinar no chão. Durante a conversa com os agentes, ele alegou que pensou ter colidido com outro veículo.
Na ocasião, o idoso e o veículo foram levados para o local do acidente, onde a vítima estava com a perna direita inchada, ralada e com hematomas no braço. O acidentado foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia por ter fraturado o tornozelo.
O condutor do veículo foi conduzido para a 134ª DP do Centro de Campos e, na sequência, foi para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o exame de bafômetro que constatou a embriaguez. Neste sentido, foi feito o registro de lesão corporal culposa no trânsito, e o homem ficou preso à disposição da justiça.