
O homem que atirou e matou o jovem suspeito de tentar invadir sua residência na madrugada desta segunda-feira (15), na Travessa Manoel da Silva, no Parque Aurora, em Campos, foi preso em flagrante e responderá por três crimes.
O Manchete RJ apurou com exclusividade que o homem foi autuado por homicídio contra o suposto assaltante, posse ilegal de arma de fogo e receptação, tendo em vista que sua arma era produto de roubo.
O suposto assaltante, identificado como Thainã Peixoto de Sá, de 21 anos, morreu em cima do telhado da residência após ser atingido por cerca de 10 tiros.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, a companheira do homem que atirou contra o suspeito ouviu um barulho na residência por volta das 4h da manhã e alertou o marido, que, ao ver dois homens, efetuou disparos contra um deles. O outro conseguiu fugir.
A residência passou por perícia, e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Especialista analisa
O Manchete RJ ouviu um advogado especialista — que não defende nenhuma das partes do caso — para entender por que o episódio envolvendo o morador que atirou contra o suposto assaltante pode não ser enquadrado como legítima defesa. Veja (AQUI)!
Ver essa foto no Instagram