
José Renato Costa de Queiroz, de 33 anos, homem que assassinou Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM) na manhã desta quinta-feira (27). Ele estava sob custódia na unidade após ser espancado por moradores do condomínio localizado no bairro Vila da Rainha, na Avenida Arthur Bernardes.
Segundo informações da delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia Policial (DP), ele foi na DP formalizar os atos de polícia judiciária. A reportagem do Manchete RJ apurou que ele será encaminhado para o presídio logo após finalizar os trâmites.
Vinicius foi sepultado sob forte comoção, no Cemitério Campo da Paz, em Campos, nesta manhã. Durante o velório e o sepultamento, amigos, familiares, colegas de trabalho e vizinhos, demonstravam perplexidade com o ocorrido e destacavam o temperamento conciliador de Vinicius.
LEIA TAMBÉM
- Subsíndico é assassinado a tiros por morador dentro de condomínio em Campos
- Vítima identificada, briga por vazamento e atirador preso: o que se sabe até agora sobre o subsíndico assassinado em Campos
- Extensa ficha criminal, agressivo e não tinha porte de arma: delegada fala sobre homem que matou subsíndico em Campos
- Vídeo exclusivo: Síndico conta detalhes sobre assassinato do subsíndico no condomínio em Campos- Blog da Suzy Monteiro
- Esposa de subsíndico assassinado fez post comemorando entrega do apartamento
- Homem que matou subsíndico em Campos é apontado como autor de ao menos 16 crimes