
Um homem, identificado pelas iniciais R.F.C., de 44 anos, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde está em estado grave após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (15), na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Em contato com o Manchete RJ, o delegado titular da 147ª DP informou que, neste momento, a ex-companheira e filha do casal são as principais suspeitas de cometerem o crime.
Ainda conforme apuração da nossa equipe de reportagem, atual companheira do homem também foi agredida durante o crime, mas não se feriu gravemente e inclusive já prestou depoimento na delegacia. Ela relatou que a ex-companheira esfaqueou o homem, enquanto a filha encurralou o mesmo, também participando do crime. Posteriormente elas fugiram e ainda não foram encontradas.
Segundo informações da HFM, às 16h29, o homem estava em estado grave e passava por cirurgia no centro cirúrgico. Antes de dar entrada no HFM, ele chegou a receber atendimento no Hospital Manoel Carola, ainda em SFI, e de onde foi transferido para Campos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Confira a nota do HFM enviada ao Manchete RJ:
R.F.C de 44 anos, vítima de PAB. O paciente foi atingido no tórax e está em estado grave, passando por cirurgia no centro cirúrgico.”