
Policiais civis da DEAM-CAMPOS detiveram na manhã desta quinta-feira (21), um homem suspeito de estuprar a própria filha, na localidade de Campo Novo, em São João da Barra.
No último domingo (17), ele foi agredido por vizinhos após os moradores descobrirem o caso. Na ocasião, o suspeito foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado e, na sequência, encaminhado a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde foi ouvido e liberado.
Em depoimento a Polícia Civil, a ex-mulher do homem contou que eles estavam separados desde dezembro de 2022. Juntos o casal tem 4 filhos.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que no último dia 14 e setembro recebeu uma ligação da diretora da escola em Barcelos, onde a filha de nove anos estuda, pedindo para ela comparecer na escola. A mulher disse ainda ao chegar no local, a diretora disse que a vítima tinha falado com uma amiguinha da escola, que o pai dela tinha tirado a roupa dela e mandou a mesma sentar em cima dele.
Após os depoimentos, a delegada Madeleine Dykeman solicitou um mandado de prisão que foi expedido na noite desta quarta-feira (20). Sendo assim, os policias foram até a localização do suspeito nesta manhã e o prenderam.