
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher prenderam na tarde desta quinta-feira (19) um homem identificado pelas iniciais T.A.C. pelo crime de lesão corporal e injúria contra sua ex-companheira, que teria sido praticado no bairro da Pelinca, em Campos.
De acordo com informações da DEAM-Campos, a vítima procurou atendimento na delegacia especializada e relatou que ontem, por volta das 16h, estava saindo do trabalho quando viu seu ex-companheiro se aproximando. Ainda segundo relatos da mulher, nesse momento o homem jogou a bicicleta no chão, se aproximou dela e a agarrou pelos braços e torceu, tendo, ainda, torcendo o dedo da mão direita da vítima e a chamado de “filha da puta”.
Cabe ressaltar que a mulher já havia solicitado medida protetiva em julho deste ano, mas o Oficial de Justiça não conseguiu cientificar o homem.
Após a denúncia da vítima, os policiais fizeram buscas e localizaram o homem na rua de sua casa, no Parque Santa Clara. Ele foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil ressaltou que o suspeito possui diversas anotações criminais, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas.