Um homem identificado como D.B.F, de 59 anos, foi preso na quinta-feira (20) em Campos dos Goytacazes após um caso envolvendo agressões e uma acusação de estupro de vulnerável. O episódio ocorreu na Avenida Sete de Setembro, na área central do município.
Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres procuraram os agentes e informaram que D.B.F teria tentado entrar na casa de uma delas, o que foi impedido porque ele supostamente teria cometido abusos contra a filha menor da moradora e ainda teria ameaçado a vítima caso contasse algo à família.
No momento da tentativa de entrada na residência, houve uma confusão com agressões de ambos os lados. Quando a polícia chegou ao local, D.B.F estava com lesões no rosto e nos braços, provocadas durante o confronto com as mulheres.
Os três foram encaminhados para a delegacia e, ao chegarem ao local, todos foram autuados pelo crime de lesão corporal. Durante a ocorrência, também foi expedido um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável contra o suspeito. Ele foi o único que permaneceu preso.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial.





