
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na quarta-feira (15) após tentar agredir os próprios pais com uma corrente no Parque São Silvestre, localizado no subdistrito de Guarus, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava “visivelmente embriagado”.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, uma guarnição foi até o local para averiguar um possível crime de violência psicológica contra uma mulher. Na residência, os policiais foram recebidos pelo suspeito e, posteriormente, conversaram com a filha dele, que informou aos agentes que o pai faz uso de bebida alcoólica e que, por diversas vezes, comete crimes de violência psicológica contra os avós dela.
Na tarde de quarta, o homem teria se envolvido em uma discussão com diversos parentes e, em determinado momento, tentou agredir a própria mãe e o pai com uma corrente, sendo necessário que a filha dele interferisse.
Após os relatos, a guarnição encaminhou os envolvidos até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos. Depois de serem ouvidos, foi decidido que o autor das agressões permaneceria preso à disposição da Justiça.