
Um homem identificado pelas iniciais C.E.D.M., de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Iguaba Grande, após sequestrar e confessar ter estuprado a jovem Evlin Campos Fernandes, que estava desaparecida. A prisão ocorreu no município do Rio de Janeiro.
Conforme apurado pelo Manchete RJ com a Polícia Civil, no último sábado (13) foi registrado na delegacia o desaparecimento da jovem Evlin Campos Fernandes, que sofre de deficiência intelectual. Sendo assim, imediatamente a Polícia iniciou as investigações.
Com análise de câmeras de monitoramento do município, o veículo que levou a vítima de sua residência na última sexta-feira (12) foi localizado. Diversas testemunhas foram ouvidas até que uma parte considerada crucial na investigação foi concluída.
Um motorista de aplicativo que fez uma corrida da casa da vítima para o bairro de Campo Grande no Município do Rio de Janeiro prestou depoimento e passou informações do do pagamento da corrida, sendo possível chegar à identificação, qualificação e localização da residência do homem que cometeu o crime.
Portanto, na manhã desta segunda-feira (15), uma equipe da 129ª DP de Iguaba Grande foi até o bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde localizaram a vítima que estava na residência do homem.
No trajeto de volta para Iguaba Grande, na Região dos Lagos, o homem confessou aos policiais que manteve relações sexuais com a vítima.
A jovem foi encaminhada ao IML de Araruama, onde acompanhada de sua mãe, foi constatada a conjunção carnal recente e atos libidinosos diversos também recentes, todos sob coação e ameaça. Diante disso, o homem foi preso em flagrante.
A vítima foi entregue aos cuidados de sua mãe e encaminhada para atendimento médico especializado.