
Um homem identificado pelas iniciais E.F. de S., de 29 anos, foi preso na noite deste domingo (03), após descumprir medida protetiva e atirar diversas vezes contra a residência onde estava sua ex-companheira, na Rua Projetada, em Travessão, distrito de Campos dos Goytacazes.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 38 anos estava na casa do seu outro ex, quando o homem chegou com uma arma efetuando vários disparos em direção a cozinha. Ninguém foi atingido.
Policiais militares receberam a informação dos disparos e foram até o local, encontrando o homem e o conduzindo para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Campos. Ao ser perguntado sobre o caso, o mesmo alegou que atirou com sua pistola. Os PM´s questionaram onde estava a arma e ele disse que estaria na sua casa.
Os policiais foram até a residência e apreenderam: 01 pistola cal.9mm, 01 revolver cal.357, 03 carregadores de pistola 9mm, 02 munições intactas cal.9mm, 42 munições intactas cal.357, 24 cartuchos de cal.9mm, 78 cápsulas deflagradas de cal.357, 01 maleta de pistola, 01 coldre de revólver e 01 coldre de pistola.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio e por descumprimento de medida protetiva.