
Um homem identificado como H.R.A. foi baleado na noite desta segunda-feira (2) após uma discussão com o ex-sogro por causa de um remédio que seria destinado ao filho dele. O caso ocorreu na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em frente a uma rede de atacado, no subdistrito de Guarus.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, por volta das 18h30, os agentes foram informados sobre uma tentativa de homicídio no local e de que a vítima já se encontrava no Hospital Ferreira Machado. A equipe foi até a unidade para verificar o estado de saúde do homem. Após receber alta médica, a vítima prestou depoimento à autoridade policial.
De acordo com a vítima, a motivação do crime foi uma discussão com o ex-sogro, que não gostou da resposta recebida após cobrar o dinheiro do remédio para o neto. Em seguida, um homem que estava com o envolvido na discussão teria atirado contra o braço da vítima. Logo após o disparo, os dois fugiram do local e permanecem sem ser localizados até a publicação desta matéria.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Até o momento, ninguém foi preso.