
Um crime na noite de terça-feira (18) na Rua 3 do Sapo I, no bairro Novo Eldorado, subdistrito de Guarus, contou com cenas tristes e curiosas. Willian Luiz Machado dos Santos, de 41 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar. Após a execução, o carro onde estavam os suspeitos bateu em um muro enquanto eles tentavam fugir. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.


Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, a vítima estava dentro de um bar quando cinco homens chegaram em um carro. Alguns deles efetuaram diversos disparos contra Willian, que ainda tentou escapar, mas morreu dentro do banheiro do estabelecimento. Após a execução, o grupo tentou fugir, mas foi surpreendido por uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento no bairro e solicitou que eles parassem.
Ao tentar fugir dos policiais, o motorista do carro perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência no cruzamento da Rua 1 com a 8. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso. Porém, outros três suspeitos conseguiram fugir. Dentro do carro, a Polícia Militar apreendeu, além do carro, duas pistolas, um revólver calibre 28, três toucas ninjas e três carregadores.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.