
Um homem identificado como Paulo Henrique Torres Barbosa, de 58 anos, foi assassinado a tiros na Rua Cinco, nas casinha do Parque Santa Clara, no subdistrito de Guarus, em Campos. Paulo foi assassinado na noite de terça-feira (17), mas seu corpo foi localizado nesta quarta-feira (18) no quintal da casa onde morava. A motivação do crime seria uma guerra de facções. Até a publicação desta matéria, não houve prisões.
Paulo Henrique foi atingido por 19 disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas, cabeça e glúteo. A vítima não possui antecedentes criminais e morava sozinho na casa onde foi encontrado. Um vizinho que encontrou o seu corpo e chamou a polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, alguns moradores relataram que cinco pessoas o atacaram a tiros, já outro grupo afirma que foram 11 autores, que vieram de um matagal que fica na divisão entre as Casinhas de Nolita e Casinhas do Parque Santa Clara. O ataque ocorreu em outras ruas, porém, Paulo Henrique foi a única vítima. No local do crime havia várias perfurações no muro.
O perito criminal arrecadou no quintal da vítima ao redor dele: 17 estojos calibre 9mm, 02, estojos calibre 556 e três projéteis calibre 9mm.
Violência assusta subdistrito
Um homem identificado como Carlos Henrique Zanadi Amorim, de 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (17) nas Casinhas do Nolita, no Parque Santa Rosa, em Campos. Na semana passada, uma mulher foi assassinada dentro de casa e, no domingo (15), cinco pessoas foram baleadas em menos de 24 horas em diferentes bairros. Apesar dos ataques, não houve vítimas fatais.