
Um jovem, identificado como Hemerson Guedes, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (30), logo após ser sequestrado nas imediações do Parque Guarus, em Campos. Outras duas pessoas também foram sequestradas junto com a vítima, mas acabaram saindo ilesas. O corpo do jovem foi encontrado na Rua Bom Jardim e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi reconhecida pelos criminosos devido a um episódio anterior. Hemerson teria sido o autor de disparos contra outras pessoas dentro de uma determinada comunidade. Assim que foi identificado pelos suspeitos na tarde desta quarta-feira, os criminosos o cercaram e sequestraram ele e os dois homens que o acompanhavam.
Durante a ação criminosa, um dos sequestrados conseguiu fugir, enquanto o outro foi liberado. Já Hemerson, reconhecido pelos traficantes como autor dos disparos na comunidade, foi executado.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.