Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes, em operação conjunta com a 146ª DP, prenderam um homem identificado como D.S.A., de 50 anos, acusado de estuprar a própria filha, que tinha 12 anos à época dos fatos. A prisão ocorreu na noite de sábado (1º). O mandado de prisão condenatória foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo informações da Polícia Civil, em 2016, por requisição do Ministério Público, foi instaurado inquérito policial para apurar denúncia de abuso sexual cometido pelo pai contra a filha. As investigações resultaram no indiciamento de D.S.A., que posteriormente foi denunciado pelo Ministério Público.
Ainda de acordo com a PCERJ, em 29 de outubro de 2025, ele teve a condenação definitiva confirmada, recebendo pena de 22 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado. Na ocasião, foi expedido o mandado de prisão correspondente.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais da DEAM Campos e da 146ª DP conseguiram localizar D.S.A. no bairro Eldorado, onde ele foi preso sem oferecer resistência e conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe.
O condenado será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.







