
Policiais civis da 134ª DP prenderam, em Campos, nesta quinta-feira (31), um homem identificado como L.F.C.C.C., investigado por tentar matar o próprio sogro.
Segundo informações da Polícia Civil, após cruzamento de dados, os agentes se dirigiram até o endereço do suspeito, localizado na Rua Oscar Machado, no bairro IPS, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos.
Ao chegarem ao local, abordaram o procurado, conhecido pelo vulgo “Colorau”, sendo-lhe informado o motivo da presença policial. Durante a abordagem, foram encontradas com o acusado duas armas de fogo com numeração raspada e kit rajada, além de um rádio comunicador com indícios de ligação com facção criminosa. Diante disso, ele também foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico.
O homem é acusado de atentar contra a vida do pai de sua namorada, motivado pela proibição do relacionamento, já que ele agredia constantemente a filha da vítima. O sogro foi atingido com disparos de arma de fogo no rosto enquanto trabalhava em um açougue na praia do Farol.
Com a prisão realizada, o custodiado foi conduzido à 134ª DP para os procedimentos de praxe.
Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado é considerado um homem extremamente violento e possui ligação com uma facção criminosa da região da Chatuba, em Campos.