
Um homem identificado como M.A.F.V. foi preso por policiais civis na manhã de terça-feira (7), acusado de estuprar e engravidar a própria filha. O caso aconteceu em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, mas o acusado foi encontrado após oito anos foragido na localidade de Telê Santana, em Grussaí.
Segundo informações do Ministério Público de Goiás, as agressões sexuais teriam sido praticadas contra a filha dos 6 aos 17 anos, resultando em uma gravidez e, posteriormente, em um aborto espontâneo. A ex-companheira do acusado também figura como vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, o trabalho contou com apoio da 145ª DP, de policiais do 8º BPM e da Deam de Santo Antônio do Descoberto. Ainda segundo os agentes, o homem era procurado por diversos crimes previstos no Código Penal, entre eles lesão corporal, ameaça e estupro de vulnerável, além de infrações relacionadas à Lei Maria da Penha.
Após cerca de oito anos foragido, o homem foi localizado na manhã desta terça-feira, na Rua 9, no bairro Telê Santana, em Grussaí. O acusado não resistiu à prisão e foi conduzido à 145ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça. Ele aguarda transferência para o sistema prisional.
*Com informações do Parahybano