
O guarda municipal Fabrício Arueira, de 49 anos, que se envolveu em um acidente de moto na manhã de quarta-feira (17), em frente à Faculdade de Medicina de Campos, segue internado no Hospital Ferreira Machado.
Segundo boletim atualizado, ele sofreu fratura exposta no fêmur, passou por cirurgia para colocação de fixador e permanece estável na Unidade de Pacientes Graves (UPG) Hospital Ferreira Machado.
A Associação da Guarda Civil Municipal de Campos divulgou nota repudiando a circulação de um vídeo nas redes sociais que atribuía a suposta culpa do acidente ao agente. A entidade afirmou que existem imagens que desmentem a versão divulgada e anunciou que medidas judiciais serão tomadas contra o autor do vídeo e contra veículos de comunicação que reproduziram a acusação.
Imagens divulgadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO) mostram o momento quando a moto conduzida por Fabrício que trafegava pela Rua Voluntários da Pátria é atingida pelo automóvel que seguia pela Avenida Alberto Torres.
A Associação destacou ainda que, acima de qualquer especulação, o fato central é que o colega de corporação ficou gravemente ferido.
Veja nota completa
VÍDEO: momento do colisão
Ver essa foto no Instagram