
Gary Medel, filho do jogador do Vasco, que tem o mesmo nome do pai, foi preso na quinta-feira (22), na comunidade de Las Condes, no Chile. Segundo informações do jornal ‘La Tercera’, o filho do capitão vascaíno foi detido por violência doméstica contra a sua namorada.
De acordo com o que foi relatado para a polícia, Medel, de 18 anos, teria agredido uma garota de 21 anos, com socos e pontapés dentro de um apartamento após uma ida a um restaurante.
Ainda informações da imprensa chilena, os funcionários da portaria do prédio foram os responsáveis por chamar a polícia para deter o filho de Medel. Assim que a polícia chegou ao local, Medel foi detido e encaminhado para a delegacia local.
– A partir de uma denúncia que fizeram no nível 133 onde estavam instalados os Carabineros e verificaram a situação, prendendo esta pessoa que agrediu sua companheira – disse José Vielma, comandante da polícia local, que completou com mais informações sobre o caso:
– O início do ataque, segundo o relato da vítima, mostra que ele a teria agredido e com isso ela teria se defendido. O Ministério Público determinou que esta pessoa fosse para o controle de detenção por violência doméstica. Ela relata que o início do ataque foi por parte de Medel e ela se defendeu . Não há queixas anteriores e nenhum deles tem antecedentes criminais, Os agentes os levaram para verificar os ferimentos e posteriormente transferiram o agressor para a unidade, que não resistiu à prisão – finalizou o comandante.
*Com informações do Extra