
Investidor do Americano de Campos, o ex-jogador Felipe Melo respondeu ao questionamento de um seguidor, na tarde desta quarta-feira (28), em suas redes sociais, dizendo que há conversas para que a Umbro produza o material esportivo do clube campista a partir da próxima temporada.
— A Umbro vai produzir material esportivo para o Americano? — perguntou um seguidor.
Para esta temporada, é impossível. Queríamos ter mais tempo para entrar no clube, organizar a casa e fazer um time, de fato, competitivo. Com muita dificuldade, conseguimos montar um time competitivo. Mas queríamos fazer muitas outras coisas que não deu tempo de realizar. A conversa com a Umbro, não tenha dúvidas, já aconteceu, e a gente torce para que dê tudo certo”, explicou Felipe Melo.
Cabe ressaltar que os investimentos de Felipe Melo, em parceria com o grupo Boston City, no Americano começaram cerca de um mês antes do primeiro jogo oficial da temporada. Ou seja, isso justifica a falta de tempo mencionada acima pelo ex-jogador. O curto espaço foi suficiente para a atual gestão do clube montar um elenco e trocar o comando da equipe em preparação para a Série A2 do Campeonato Carioca.
Felipe Melo também compartilhou, nesta quarta-feira (28), outra mensagem enviada por um seguidor, que disse: “Não deixe o Americano acabar, por favor.” O empresário respondeu afirmando que o grupo está trabalhando muito.
“A gente está trabalhando muito. É difícil? Muito, pela maneira como encontramos o clube. Mas Deus é bom o tempo todo. Cedo ou tarde, não tenho dúvidas de que vamos concluir nossos objetivos, que são colocar o Americano em dia e no seu devido lugar, de onde ele nunca deveria ter saído”, disse Felipe.
Com três rodadas concluídas, o Americano ocupa a 5ª colocação da Série A2, com 4 pontos somados. O alvinegro campista agora se prepara para o próximo duelo da competição, contra a Cabofriense, no sábado (31), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.