
Um morador em situação de rua foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) por envolvimento no assassinato de um homem encontrado morto, com o corpo carbonizado dentro de um quiosque na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos. O crime ocorreu na madrugada do último dia 16 de outubro. Um outro suspeito de esfaquear a vítima, também teve a prisão decretada e está sendo procurado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era e os suspeitos são moradores em situação de rua. Um dos envolvidos preso nesta quarta-feira (23), confessou o crime. Em depoimento, ele disse que havia uma dívida entre os acusados e o homem morto. Na ocasião, eles teriam brigado devido ao pagamento, esfaquearam a vítima, roubaram os pertences dela e depois atearam fogo no corpo.
O Manchete RJ apurou que a vítima ainda não foi identificada oficialmente pela Polícia Civil. Um dos acusados disse o nome do homem assassinado, mas devido a situação da morte e a dificuldade de identificar pelas digitais, será necessária identificação por meio de DNA.
Os acusados responderão pelo crime de homicídio e roubo qualificado.
Relembre o crime
Na madrugada da quarta-feira (16) o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um quiosque nas imediações do Parque Alberto Sampaio, próximo ao Shopping Popular Michel Haddad e ao Mercado Municipal, no Centro de Campos. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado de um homem.