
A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que policiais civis da 13ª DP (Ipanema) identificaram o homem que atacou com um soco um idoso, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, por atos praticados desde a adolescência, e já foi preso duas vezes desde que atingiu a maioridade. Os agentes buscam identificar os demais envolvidos e reunir outras evidências para concluir o inquérito.
O crime ocorreu no último sábado (2), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na ocasião, Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, tentou defender uma mulher que estava sendo atacada por um grupo e acabou sendo covardemente agredido. Após levar um soco, ele caiu desmaiado e teve seus pertences roubados.

Imediatamente após ter ciência do crime, a 13ª DP iniciou a investigação. A vítima foi ouvida e outras diligências foram realizadas para que se chegasse a identificação da agressão. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
*Com informações de Gov RJ
VEJA MAIS
-
Identificada mulher argentina morta a facadas em Búzios
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.