
É ano eleitoral, e o Goytacaz terá eleições em 2025. Já visando esse cenário, a chapa “Resistência Alvianil”, encabeçada por Sérgio Alves e Leandro Nunes, se movimenta nos bastidores e afirma publicamente que irá participar do pleito. A data da eleição ainda não foi definida, mas a atual diretoria do clube quer realizá-la em agosto.
Leandro Nunes, atual vice-presidente do clube, recebeu o Manchete RJ no Aryzão e adiantou que irá participar do processo eleitoral.
“Temos que realizar a eleição até o dia 31 de dezembro. E nós vamos disputar! Quando digo “nós”, é o grupo que aqui está. Iremos cumprir todos os trâmites para que quem queira disputar possa viabilizar uma candidatura”, explicou.
Leandro também falou sobre o futebol profissional e de base, que na semana passada foi liberado para jogar após a diretoria conseguir revogar o transfer ban do clube.
“Em paralelo a isso, viabilizamos parcerias para o futebol profissional disputar a Série B2 e também já estamos com a base participando de competições oficiais da Ferj. São muitas batalhas, mas estamos encarando todas”, concluiu,