O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinou um projeto de lei para viabilizar reforma de São Januário, estádio do Vasco. Agora, cabe à Câmara de Vereadores aprovar a transferência do potencial construtivo para o clube ter recursos para viabilizar a modernização da sua casa.
– Tendo a honra de assinar o projeto de lei viabilizando a construção do novo estádio de São Januário. O que a gente está fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade, na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos. Só que a gente não permite que os recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário – disse Paes em uma publicação em uma rede social.
Segundo o prefeito, a medida foi um pedido do próprio Vasco:
– Isso foi um pedido desde o início da administração do presidente Salgado, a quem eu queria homenagear e agradecer. E deixar um recado: a gente está numa negociação com o Fluminense, o Botafogo já está lá com o Engenhão e estamos abertos para o Flamengo, para ajudar os clubes do Rio de Janeiro.
*Com informações do GE
VEJA MAIS
-
Policial mata pitbull da vizinha com tiro para separar uma briga com seu cachorro em Campos
-
Câmara de Itaocara vota impeachment do prefeito nesta terça-feira
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.





