Policiais civis da 129ª Delegacia Policial, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), uma dupla suspeita de matar a socos e pauladas um homem identificado como Rafael dos Santos Ouvidor, de 32 anos, em março deste ano.
A reportagem apurou que a motivação teria sido um “acerto de contas”, na semana anterior, Rafael havia agredido a esposa de um dos supostos autores do crime.
Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 21 de março, Rafael foi agredido a socos, pontapés e pauladas na rua Nossa Senhora da Conceição, em Iguaba Grande. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 29 de março.
Investigações
Após as agressões, a Polícia Civil iniciou as investigações, onde conseguiram identificar os supostos autores do homicídio. Eles foram identificados como L.S.D.S, de 32 anos, e L.C.V.D.L, de 29.
A dupla seria muito temida pela população, o que causou dificuldades nas investigações. A Polícia agora investiga se os dois têm ligação com o tráfico de drogas e a motivação do crime.
Agressões
Segundo a Polícia, investigadores tiveram acesso a câmeras de segurança que flagraram o crime.
Essas imagens teriam mostrado que eles chegaram com uma madeira encrustada de pregos na ponta para agredir Rafael, e mesmo com ele desacordado, o ataque continuou. O material utilizado para bater na vítima chegou a quebrar, dada a força dos golpes.
Eles fugiram após o crime.
Prisão
A delegada titular da 129ª DP, Janaína Peregrino, representou pela prisão temporária dos acusados, e nesta manhã ela foi efetuada.
Veja o momento que os presos chegam na delegacia