
As últimas horas no distrito de Travessão de Campos têm sido marcadas por um festival de violência. Duas pessoas foram assassinadas, e uma terceira foi encaminhada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado após ser baleada. Ainda não há informações se os crimes têm alguma ligação.
O primeiro crime aconteceu na noite de quarta-feira (25). Um homem identificado como Luciano da Fonseca Jesus, de 40 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros em uma comunidade conhecida como “Cantinho do Céu”. Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, Luciano foi chamado no portão de sua casa e, ao atender, foi alvejado por um criminoso. Ele ainda tentou fugir para dentro do imóvel, mas o atirador o perseguiu e o matou na sala. Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.
Já na manhã desta quinta-feira (26), um casal foi alvo de um ataque a tiros na Rua Maria Isabel da Conceição, na comunidade da Palmeirinha. Uma mulher, identificada como Geziane Pontes da Silva, de 42 anos, não resistiu e morreu no local. O companheiro dela, identificado como S.D.S.S., de 27 anos, foi socorrido em estado grave para o HFM. Também não há informações sobre o que motivou a ação criminosa.

Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia, no subdistrito de Guarus.