
Uma discussão em Campos quase terminou em tragédia na noite de domingo (17). Um homem foi atropelado por um carro após uma briga e ficou ferido. A esposa da vítima informou nas redes sociais que o marido passa bem e sob cuidados médicos no Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista do veículo que o atingiu fugiu e ainda não foi localizado. Até o momento não há informações sobre o que motivou a confusão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem em um carro com duas pessoas ao lado, enquanto o veículo envolvido no atropelamento aparece logo atrás, com outras duas pessoas aparentemente conversando com o motorista. Em determinado momento, ele se desvencilha, avança contra a vítima e foge.
Atualização (12h05)
A reportagem do Manchete RJ teve acesso a um vídeo que mostra uma discussão antes de um homem ser atropelado na Rua Dr. Beda, no bairro IPS, em Campos, na noite de domingo (17). O caso ainda não foi registrado na delegacia.
Nas imagens, é possível ver que o motorista do carro envolvido no atropelamento discute com várias pessoas, incluindo a vítima. Em determinado momento, uma delas tenta atingi-lo com um cone. Ele então vai até o carro, outras três pessoas entram no veículo, e, em seguida, arranca em alta velocidade, atingindo um dos envolvidos na confusão e fugindo em direção desconhecida.
A esposa do motorista afirmou que eles foram abordados pela vítima, que, segundo ela, estaria sob efeito de álcool, fazendo xingamentos e ameaças. Após a discussão, as pessoas que estavam com o atropelado teriam agredido o condutor. A mulher contou ainda que, no carro, estavam dois idosos e os filhos do casal. Segundo ela, por medo de linchamento, o marido acelerou e deixou o local. O casal informou que pretende registrar ocorrência nesta segunda-feira (18).
A reportagem do Manchete RJ também fez contato com a esposa do homem atropelado. Ela se limitou a dizer que o marido está sob observação médica no Hospital Ferreira Machado e que, neste momento, está prestando depoimento na delegacia.
O caso será investigado pela 134ª Delegacia Policial.