
A Direita Campos não se mostrou nada satisfeita com o apoio do senador Flávio Bolsonaro (PL) à reeleição do prefeito Wladimir Garotinho (PP) no município. Em nota de repúdio publicada nesta terça-feira (20), o grupo classificou o ato como uma traição e afirmou que Wladimir não representa a direita.
Confira a nota na íntegra:
“A Direita Campos não compactua com as atitudes do senador Flávio Bolsonaro ao apoiar o prefeito Wladimir Garotinho.
A Direita Campos, os conservadores, os patriotas, os cristãos e os bolsonaristas, que sempre estiveram à frente no apoio à família Bolsonaro, sabem que a família Garotinho nunca esteve do nosso lado. Só aos 49 do segundo tempo o prefeito Wladimir declarou apoio ao nosso eterno presidente Jair Messias Bolsonaro. O prefeito deixou 85% dos seus cargos de confiança fazer o ‘L’… Que apoio é esse? Isso fede a traição e enganação. Nada mais que isso! Mesmo assim, o senador Flávio Bolsonaro prefere trair aqueles que o abraçaram e lutaram todo esse tempo ao seu lado, para apoiar um prefeito que não representa a direita.”
Flávio Bolsonaro esteve presente no lançamento oficial de campanha do prefeito que tenta a reeleição em Campos na segunda-feira (19). Vale lembrar que a relação da família Bolsonaro com a família Garotinho nunca foi das mais amistosas, principalmente por parte dos patriarcas, que defendiam bandeiras diferentes. Nos tempos de deputado, Jair já acusou Anthony de “estímulo à vagabundagem”.