Policiais civis da Deam Campos prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem identificado pelas iniciais R.S.S., de 41 anos, pelo crime de lesão corporal contra sua companheira. O fato ocorreu na região de Três Vendas, em Campos.
A vítima compareceu à delegacia e relatou ser companheira do acusado há cerca de 10 meses. Na madrugada de segunda-feira, após retornarem de um bar, o homem ordenou que a companheira descesse do carro, pois ele retornaria ao local, mas ela se recusou. Diante disso, o autor se irritou e passou a desferir socos na nuca e na cabeça da vítima, empurrando-a até dentro de casa, onde a enforcou e afirmou que iria matá-la.
Em seguida, o homem pegou um facão e desferiu um golpe na mão da vítima. Ela conseguiu se abrigar em um matagal e, posteriormente, compareceu à Deam solicitando medidas protetivas de urgência.
Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram as buscas pelo autor, que foi encontrado na localidade de Três Vendas. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência à prisão.
O acusado foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha.





