
Quatro caminhoneiros relataram ter sido vítimas de uma tentativa de assalto na BR 101, na madrugada desta terça-feira, (03), na altura de Morro do Coco, região norte de Campos. Os suspeitos teriam atirado pedras nos veículos para forçar os motoristas a parar.
De acordo com informações apuradas pelo Manchete RJ, os motoristas disseram que seus caminhões foram alvo de apedrejamento por criminosos, que supostamente tinham a intenção de fazer com que os veículos parassem, possivelmente para realizar assaltos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar o caso, mas, ao chegar ao local, nenhum suspeito foi encontrado. O incidente foi informado à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Apesar dos relatos e dos danos causados aos caminhões, nenhum dos motoristas fez o registro formal do crime na delegacia.
A PRF continua em alerta e reforça a importância de que vítimas de qualquer tentativa de assalto nas estradas façam o registro formal para ajudar nas investigações e na segurança dos motoristas.