
Uma criança gritou por socorro na madrugada desta quarta-feira (3) após criminosos encapuzados invadirem sua residência e agredirem sua mãe, na Rua Maria das Dores da Silva, no Açu, distrito de São João da Barra.
Segundo informações da Polícia Militar, um popular informou à equipe que havia uma criança clamando por socorro na rua. De imediato, os agentes se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos por uma menina, que solicitou auxílio em razão de sua mãe estar passando mal.
Ao entrarem na residência, a equipe localizou a vítima deitada, com os membros superiores e inferiores amarrados. Ela recebeu atendimento médico no posto de saúde, pois se encontrava em estado de debilidade física, conseguindo apenas sussurrar que não teria visualizado os autores. A mulher apresentava lesões causadas por arranhões de agulha e também uma ferida no seio, provocada por inserção do objeto.
A filha informou ter presenciado a entrada dos criminosos na casa durante a madrugada, mas não soube precisar o número de homens. Ainda segundo a PM, embora haja indícios de que o crime esteja relacionado à atuação do tráfico local, não foram obtidas informações quanto à identificação dos autores.
O caso foi registrado na 145ª DP. Até o momento, ninguém foi preso.