
Uma criança de 6 anos sofreu um corte profundo na perna após cair em um buraco de bueiro na calçada de uma unidade do SuperBom, em Rio das Ostras, na noite de quinta-feira (27). Em contato com a reportagem do Manchete RJ, Ingrid Martins, mãe da criança, afirmou que o acidente era uma “tragédia anunciada” e criticou a postura da rede de supermercados, que, segundo ela, não procurou a família para prestar assistência.
Ainda de acordo com Ingrid, ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o supermercado. No local, foi orientada a retornar com o laudo médico nesta sexta-feira (28), o que será feito nas próximas horas. A criança precisou passar por um enxerto devido à profundidade do corte e também levou pontos.
A equipe de jornalismo segue tentando contato com o SuperBom para esclarecer a situação, tanto sobre o buraco em uma área de grande movimentação do supermercado quanto sobre a falta de apoio à família, mas ainda não obteve resposta.
Nas redes sociais, internautas também se manifestaram sobre o problema. Segundo relatos, o buraco estava sinalizado apenas com um pneu e já representava um risco há semanas, com outras pessoas tendo sofrido quedas no local.
A assessoria do SuperBom informou que já entrou em contato com a família, mas não esclareceu se irá tapar o buraco. Porém, o Manchete RJ apurou que ele já está sendo tapado após a publicação da nossa reportagem.