
A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar audiência pública para discutir a consolidação das leis do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes (PreviCampos). Recentemente, Elaine Leão, presidente do Siprosep, alertou para um projeto do gabinete do prefeito Wladimir Garotinho que seria um “pacote de maldades” contra o servidor público.
Em contato com a reportagem do Manchete RJ, na época em que o caso veio à tona, o presidente da Câmara, Maquinho Bacellar (União Brasil), afirmou que se esforçaria para reduzir os danos à classe.
“O que nos espanta é que mais uma vez vem um pacote que só prejudica o servidor, eles terão que pagar por um rombo na PreviCampos que foi deixado pelo grupo político do próprio prefeito. Nós vamos analisar tudo com calma, para tentar reduzir os danos. Continuaremos com o nosso gabinete aberto e o nosso mandato a disposição de todas as classes, em especial, os servidores”, disse Marquinho.
A audiência será realizada no plenário da Casa de Leis Campista, na próxima segunda-feira (25), às 15h. Os interessados em fazer o uso da palavra podem solicitar o credenciamento, enviando e-mail para [email protected]. Também será possível fazer a inscrição no local.