
Uma confusão envolvendo um ex-casal e o atual companheiro da mulher, na noite desta segunda-feira (8), resultou na apreensão de uma arma e cinco pessoas encaminhadas para a delegacia. A briga aconteceu no bairro Chatuba, em São João da Barra.
De acordo com informações do Portal OZK, o filho, fruto do antigo relacionamento, fez contato com os agentes informando que havia uma briga em sua residência, envolvendo o pai, o padrasto e a mãe.
Ainda segundo o portal, a confusão começou após o homem ter ido visitar a ex-companheira, alegando que não aceitava a separação. Durante a discussão, a mulher teria pegado uma faca para se defender. Nesse momento, o ex-companheiro partiu para cima do atual namorado com uma vassoura. Ao tentar separar a briga, a mulher sofreu um corte leve na mão direita. Diante da polícia, ela informou que não desejava representar criminalmente contra nenhuma das partes, e todos entraram em acordo.
Ainda preocupada, a mulher contou aos policiais que o atual companheiro estaria na posse de uma arma municiada, a qual teria deixado com um homem em um lava-jato localizado na Avenida Liberdade, em Grussaí.
Diante das informações, os policiais militares foram até o local para apreender a arma de fogo. Ao chegarem, solicitaram que o homem atendesse os PMs. No momento da abordagem, ele inicialmente negou estar com a arma, mas, a pedido do companheiro envolvido na confusão, acabou revelando que havia deixado o armamento com o pai. A arma foi, então, apreendida.
A mulher, o seu atual companheiro, e os três homens que teriam escondido as armas foram encaminhados para a 145ª Delegacia Policial. Eles irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.