
Uma briga familiar terminou com três pessoas feridas a facadas no distrito de Goytacazes, em Campos, na noite desta quarta-feira (16). O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
A reportagem do Manchete RJ apurou que durante patrulhamento, policiais foram informados que três pessoas haviam dado entrada no Hospital Ferreira Machado com ferimentos por arma branca. No local, uma das vítimas relatou que foi agredida verbalmente e atingida na cabeça com uma faca por uma familiar, que chegou à sua casa visivelmente alterada.
A agressora, por sua vez, confirmou o ataque inicial, mas alegou que foi posteriormente procurada pelo sobrinho, que danificou seu portão e, durante a discussão, a feriu na boca e no braço com uma faca. Ela ainda acusou a sobrinha de tentar agredi-la com outra faca, mas disse ter conseguido conter o ataque.
A sobrinha também confirmou ter ido ao local com o irmão e relatou que portava uma faca na cintura, mas afirmou não tê-la utilizado. Segundo ela, a tia desceu com uma faca e tentou atacá-los, sendo atingida pelo sobrinho. A jovem também se feriu ao tentar segurar a faca da tia. Após a confusão, os dois fugiram do local em um carro e procuraram atendimento médico no hospital. Uma das vítimas permanece em observação no Hospital Ferreira Machado.
Todos os envolvidos prestaram depoimento na DEAM e foram autuados por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. O caso segue em investigação. Até o momento não há prisões.