
Deputada estadual pelo PT, a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, postou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) citando alguns dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento na região e agradecendo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela também aproveitou para comentar que está articulando no Rio de Janeiro com alguns partidos para fortalecer as alianças ao pleito deste ano, como o Solidariedade.
“Eu tenho boas coisas para falar do nosso Governo Federal, do nosso presidente Lula, porque a região está sendo beneficiada e tivemos um lançamento do PAC, então eu vou passar para vocês que São João da Barra, vai receber o Céu, que é um centro de educação unificada, é tipo um espaço cultural comunitário. Deve ser em torno de R$ 2 milhões e pouco, vai ganhar também um espaço esportivo comunitário. Bacana, não é? E uma UB”. revelou Machado, que transferiu o título de eleitor no ano passado para Campos, onde seu nome vem sendo cogitado como possível pré-candidata à Prefeitura.
“Campos, por exemplo, também está sendo beneficiado. E tem que ser independente se resultado eleitoral, porque a gente tem briga com o governo na época da eleição, depois que passa todos são cidadãos merecedores de receber os benefícios. E Campos, minha, cidade de natal, também foi bem contemplada lá pelo presidente Lula. Então, a gente agradece em nome de Campos”. completou Carla, sem entrar em detalhes de uma polêmica que ronda Campos desde a semana passada, após críticas de integrantes do PT campista de que Wladimir não estaria creditando ao presidente Lula os investimentos federais conquistados para o município e ainda posando com a família Bolsonaro por apoio político.
A deputada ainda citou os benefícios do PAC a São Francisco de Itabapoana.
“São Francisco também vai ter uma unidade odontológica móvel e o espaço desportivo comunitário. Esses três municípios, que a gente de certa forma tem muito carinho e gratidão estão sendo beneficiados nesse PAC de Lula. É um PAC que com certeza ajuda o país inteiro, mas não deixou o estado do Rio de lado. Não deixou, as cidades de lado, porque é o olhar do nosso presidente da República”.