O município de Cardoso Moreira vem recebendo constantes melhorias nas últimas semanas, fatos que vêm sendo anunciados nas redes sociais da prefeita Geane Vincler. O desenvolvimento vem acontecendo por meio de deputado, através de emendas parlamentares, e também ao Governo Federal.
As principais melhorias no município se dão por meio do fortalecimento da agricultura e dos produtores rurais, com a entrega de equipamentos por meio do Programa Inova, do Governo Federal. Com isso, foram entregues dois triciclos e uma retroescavadeira, que chegaram para otimizar o trabalho no campo e garantir mais qualidade no atendimento aos produtores rurais.
Já na área da saúde, foi anunciada nos últimos dias uma nova unidade móvel de saúde, equipada com mamografia computadorizada e ultrassonografia. São mais de R$ 2 milhões em investimentos, trazendo mais segurança, prevenção e cuidado para as mulheres da região.
Essa entrega contou com o apoio do deputado federal Luiz Lima, por meio de uma emenda parlamentar, e ajudou a transformar a saúde da região.




