
O Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes, atualizou nesta segunda-feira (16) o estado de saúde dos turistas de Niterói que foram espancados na sexta-feira (13) após pegarem carona com desconhecidos em São João da Barra.
Segundo a unidade hospitalar, D.A.B.R, de 25 anos, foi atendido e fez exames. Ele ficou em estado estável na Unidade Intermediária de Pacientes Graves. Neste domingo ele e foi transferido para um hospital particular na cidade. Já M.C.R.O de 28 anos está em estado grave no Centro de Terapia Intensivo (CTI).
O caso
Dois homens de Niterói, que vieram para o Norte Fluminense para comparecer ao evento ExpoBarra, em São João da Barra, foram roubados e espancados após pegarem carona com suspeitos que eles não conheciam. Eles foram abandonados em uma estrada em Martins Lage e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Além disso, no sábado (14), a delegada titular da 134ª Delegacia Policial, Natália Patrão, afirmou que a polícia trabalha com a possibilidade da dupla ter pedido carona cientes de que não teriam dinheiro para pagar e foram agredidos após revelarem isso aos suspeitos.
VEJA MAIS
-
Homens de Niterói são roubados e espancados após pegarem carona com desconhecidos em SJB
-
Natália Patrão Delegada da 134ª Delegacia de Polícia atualiza caso de violência na ExpoBarra
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.