
O fim de semana foi de violência em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ao todo, três pessoas foram assassinadas e mais três foram baleadas. Tudo começou durante um ataque a um bar no sábado (28). Já no domingo (29), o crime foi registrado na comunidade Minha Deusa, conhecida como “Cantinho do Céu”.
Na noite deste domingo, a polícia informou que Marcelo Laurindo Crisanto, de 43 anos, foi encontrado morto na Avenida Beira Lago, na comunidade Minha Deusa, no Parque Guarus. Um outro homem identificado como David Guedes, sofreu três tiros na perna direita. Ele não corre risco de morte. Ambos possuem antecedentes criminais e são vinculados ao tráfico local.
Ainda de acordo com a polícia, os tiros teriam sido efetuados por criminosos que desceram de um veículo no momento do crime. Até o homem, nenhum suspeito foi identificado.
Vale ressaltar que Marcelo, vítima fatal deste domingo, já sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 6 de setembro.
Ataque a um bar
Já na tarde deste sábado (28), um homem foi morto a tiros e outros três baleados dentro de um bar, na rua Rio Grande do Sul, no Parque Cidade, em Guarus. Um dos baleados, identificado como Joílson Chaves, acabou morrendo na noite do mesmo dia no Hospital Ferreira Machado, em Campos.
Segundo informações, as vítimas estavam no bar, quando suspeitos passaram em uma motocicleta atirando, vindo a atingir quatro pessoas.
O crime também é investigado pela 146ª DP. Na ocasião, nenhum suspeito foi localizado.
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.